quinta-feira, 24 de março de 2011

Agencia 7 de abril: gestores trabalham de 8 à 10 horas quase todos os dias

23 de março

Clima organizacional tenso e excesso de trabalho chamaram atenção. Gerente tentou impedir que Chapa 2 conversasse com empregados!

Chamou atenção! A Agencia 7 de abril mostrou o que de mais tenso o centro velho de São Paulo tem a mostrar no que diz respeito a volume de trabalho e tensão durante a jornada na Caixa.



O Gerente Geral (Sr. A.) tentou impedir que os representantes da Chapa 2 - Oposição Unificada, conversassem com os colegas para apresentar o material de campanha. Em discussão demonstramos para ele que a tradição de organização e luta dos empregados era incompatível com aquela conduta e que a liberdade sindical, mais que um direito se tornou um princípio.

Depois de muito debate o gestor liberou a passada. Posicionamento trouxe desconfiança e indicou evidente despreparo do gestor para condução da entidade. Esperamos que em reflexão posterior o gerente reconheça o seu erro, jé que sua conduta não foi evidenciada em nenhuma das dezenas de unidades já frequentadas. Será nosso compromisso incentivar a organização no local de trabalho, para fiscalizar abusos nas relações de trabalho, o seu volume e a compatibilidade com a capacidade de atendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog