sábado, 26 de março de 2011

Agencia Santos, RSNRET-SANTOS e Célula de Apoio: Empregados participam e multiplicam campanha!

Chapa 2 recebe declarações de apoio em todo o prédio. Empregados criticam critérios de valorização na empresa e lamentam ausência da atual diretoria da APCEF-SP


Depois de uma reunião com muita participação na antiga RERET-SANTOS, corremos a Célula de Apoio ao Atendimento da unidade e todos os andares. Dos supervisores aos TBNS,  o apoio foi geral. Trabalhou neste setor uma das candidatas ao Conselho Deliberativo da Chapa, a companheira Franciele. O pessoal informou que a campanha tá ganhando força a cada dia e que estão articulando a campanha com outros setores da CAIXA. Esse papel de multiplicação da campanha é fundamental para consolidar a nossa vitória.

Os colegas da Agência questionaram o atrelamento da entidade ao governo e criticaram os critérios para valorização dos empregados. "A APCEF acabou se tornando um instrumento que facilita a entrada da politica da empresa entre os empregados" disse uma colega da agência. "Estou começando a ficar desanimada com a organização sindical, já passou da hora de mudarmos essa diretoria", disse outra colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog