quinta-feira, 24 de março de 2011

Campanha no Centro Velho: Declarações de apoio entusiasmam campanha!

                                                                            Dia 23 de março de 2011

Distribuição de panfletos nas unidades do Centro Velho empolga empregados nas unidades. Declarações de Apoio à Oposição na FENAE apontam que Chapa 2 sai na frente na corrida pela conquista da APCEF-SP



Em unidades como Sé, Porto Geral, Libero Badaró apoio vai de comissionadas a TB´s sem função. Em várias unidades reuniões nas Cel. de apoio ao atendimento (Antiga Ret PV) premitem debates intensos. Colegas mais antigos lembram os tempos de luta e concluem: APCEF está longe da nossa realidade. " A APCEF virou um clube, mas mesmo assim o preço de temporadas é muito alto". Outro colega lotado na avaliação de Penhor avalia: " O pessoal mudou a cabeça depois que o Lula ganhou, mesmo que agente faça 20 ou 30 dias de greve parece estar tudo combinado e no 'acordão'(sic) que eles fazem agente sempre termina com menos do que poderia".

Durante a passada, muitos colegas avaliaram que agora é a hora de mudar. A atual direção está ai a mais de uma década, e a situação da organização por local de trabalho é precária. O atendimento na sede é pago para a maioria dos serviços.

Sugestões como assistência jurídica gratuita, redução dos preços das hospedagens em colonias e a criação de espaços e atividades específicas para as crianças dos associados serão compromissos da Chapa 2 após a vitória no próximo dia 23. Colabore, faça campanha com seus colegas em outras unidades, mande e-mail e continue participando! Vamos resgatar a APCEF e justos construir, pela base, a força para a melhoria das nossas condições de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog