quinta-feira, 24 de março de 2011

Corredor da Linha Azul: Empregados denunciam fim de convênio com a FUNCEF para financiamento habitacional

24 de março

No dia 21 os empregados da Caixa receberam circular que suspende o convênio com os empregados. A atitude trará prejuízos principalmente para os colegas que já estavam prestes a iniciar financiamento. A chapa 2 entende como um profundo desrespeito a medida.
Os empregados construíram por anos um patrimônio e são os principais responsáveis pela existência da empresa. Com o fim do convênio não caiu um benefício mas um direito. A Chapa 2 - Oposição Unificada assume desde já o compromisso de lutar pela revalidação do convênio.

3 comentários:

  1. Vocês deveriam buscar se informar melhor sobre os assuntos antes de falar besteiras no blog. O convênio para financiamento habitacional é entre a Caixa e a Funcef e já existe uma nota explicativa no site da Fenae e da Funcef a respeito da suspensão. Fabiana Matheus

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, é lamentável como uma dirigente que figura nos quadros da Fenae, que já foi inclusive presidente da APCEF-SP se posicione no debate político dessa forma. Isso me surpreende, pois mostra o seu despreparo para tratar de um debate que antes de mais nada é político e centrado em divergências. O fim do convênio é um fato e a sua intervenção atenta contra a inteligência dos colegas na base. Afinal, ao invés de dizer que é "besteira" você e os seus compenheiros de grupo político (pois a Funcef também é dirigida pelo PT) deveriam aproveitar esse espaço aberto para explicar o fato do fim do convênio e não utilizá-lo para de modo tão despolitizado como você faz. Com atitudes desse tipo você prova que não está a altura da posição que ocupa em nossa estrutura representativa.

    ResponderExcluir
  3. Lastimo a postura da Fabiana que, ao que tudo indica, já entrou na zona de conforto devido à estar anos na máquina (ela e seu grupo político) e, consequentemente, ter perdido cabalmente o interesse por um debate político consistente e a vontade de nos representar efetivamente.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog